Sulpetro

TIPO DE CURSO
Cursos On-line
Das 14h às 17h
23/04
DURAÇÃO
03:00
VALOR PARA ASSOCIADO
R$ 169,00
VALOR PARA NÃO ASSOCIADO
R$ 299,00
Duvida sobre o curso?

Fale Conosco

Cursos On-line

A Revolução do Marketing nos Postos: Tecnologia, Estratégias e Tendências

HomeCursos On-line A Revolução do Marketing nos Postos: Tecnologia, Estratégias e Tendências

Objetivo do curso:
Apresentar estratégias de marketing e ferramentas digitais que podem ser aplicadas na rotina dos postos de combustíveis para otimizar a automação das atividades, melhorar a experiência do cliente e potencializar os resultados.

 

A quem se destina:
Sócios, diretores, gestores, administradores, responsáveis pelo marketing e demais interessados na gestão e crescimento de postos de combustíveis.

 

Programa:

          Marketing baseado em dados para postos de combustíveis

  • Como analisar o comportamento dos clientes e aumentar a retenção.
  •  Uso de dados para precificação estratégica e promoções.

    A cultura digital no setor de combustíveis

  • Como o marketing digital pode fortalecer a relação com os clientes.
  •  Principais desafios e oportunidades da transformação digital.

    Inteligência Artificial e marketing para postos

  • Aplicações da IA para personalizar ofertas e aumentar as vendas.
  • Chatbots e atendimento automatizado para fidelização de clientes.

    Realidade aumentada e virtual no marketing de postos

  • Experiências imersivas para diferenciação da marca.
  •  Aplicações práticas para treinamentos e campanhas interativas.

    Internet das Coisas e suas aplicações em marketing
  • Como sensores e dispositivos inteligentes podem melhorar a experiência do cliente.
  • Automação no abastecimento e gestão de estoque baseada em dados.

    Conflitos e escolhas da inovação no setor de combustíveis

  • Como equilibrar investimentos em tecnologia e retorno financeiro.
  • Casos de sucesso e tendências para postos inovadores.

    Uso de ferramentas tecnológicas para automação de marketing
  • Softwares e aplicativos para facilitar a gestão de campanhas.
  •  CRM e automação de relacionamento para fidelização de clientes.

    Tendências tecnológicas que impactam o marketing de postos
  •   O futuro dos postos de combustíveis na era digital.
  • Novas formas de consumo e pagamento digital no setor.


Professora:
Luiza Froés

Diretora e fundadora da Agência de Marketing Alra, com experiência no atendimento a postos de combustíveis, incluindo a produção de conteúdos e a gestão de tráfego pago. Foi coordenadora do Bacharelado em Administração da Faculdade IENH e do setor de Marketing.

Política de cancelamento: o cancelamento da inscrição será aceito até 3 dias úteis antes da data e horário de início da capacitação. Porém, não haverá devolução do valor pago e o crédito será revertido para aproveitamento em outro curso.

COMPRAR
O CURSO



Ainda em dúvida?

Converse com a equipe do Sulpetro

Você também pode entrar em
contato pelos telefones:

(51) 3930.3800




Veja o que oferecemos para você: