Sulpetro

HomeInstituto Sulpetro - Instituto Sulpetro

Instituto Sulpetro

Acreditamos que o conhecimento pode auxiliar empreendedores na gestão de seus postos de combustíveis. Por isso, o Instituto Sulpetro oferece soluções adequadas às necessidades da revenda durante todo o ano, com o objetivo de desenvolver as empresas. Além de capacitações focadas no segmento, também apresenta cursos obrigatórios, em conformidade com as normas regulamentadoras.

A expertise dos profissionais que ministram palestras, workshops e treinamentos está alinhada à rotina das revendas. Disponibilizamos soluções planejadas sob medida para o setor varejista de combustíveis, com metodologia dinâmica e assertiva. Além das capacitações presenciais, o empresário conta com EAD (Educação a Distância) – projeto em parceria com o Senac – e In Company.

Durante o ano de 2019, promovemos a capacitação de 1.173 pessoas, registrando um aumento de 53% em relação a 2018. Ao longo do ano passado, foram oferecidos 48 cursos, sendo que, deste total, 17 ocorreram no interior do Rio Grande do Sul, atendendo a uma reivindicação dos nossos associados.

A sede do Sulpetro, localizada em Porto Alegre, também dispõe de salas para que os revendedores promovam cursos e treinamentos em espaços adequados.

Sulpetro – Sempre ao lado da revenda gaúcha!