Objetivo do Curso
Capacitar os participantes na gestão eficiente dos custos e na precificação estratégica para maximizar a lucratividade das lojas de conveniência. O curso apresenta técnicas essenciais para controle tributário, escolha de fornecedores, impactos da folha de pagamento, métodos para calcular o markup ideal e como analisar os custos de cada unidade de negócio dentro da loja.
Público-Alvo
Sócios, diretores, gestores e administradores de lojas de conveniência e demais interessados que desejam aprimorar seus conhecimentos em gestão financeira e precificação.
Programa do Curso
Módulo 1: Fundamentos da Gestão de Custos em Lojas de Conveniência
Módulo 2: Estratégias para Precificação e Cálculo do Markup
Instrutores:
Rosane Machado
Professora de MBAs, palestrante, contadora e mestre em controladoria. Especialista em gestão empresarial, organização societária e patrimonial, gestão de custos e tributária. Com ampla experiência em empresas multinacionais, médias e grandes corporações, é sócia do Grupo RomaBC, atuando diretamente com consultorias estratégicas para empresas do setor de combustíveis.
Lauri Bencke
Palestrante e contador com mais de 25 anos de experiência em contabilidade fiscal, tributária e folha de pagamento. Atua como Diretor do Grupo Rom BC, sendo especialista em projetos relacionados à inteligência tributária, contábil e folha de pagamento. Seu conhecimento abrange aspectos fiscais e estruturais que impactam diretamente o custo e a precificação nas lojas de conveniência.
Política de cancelamento: o cancelamento da inscrição será aceito até 3 dias úteis antes da data e horário de início da capacitação. Porém, não haverá devolução do valor pago e o crédito será revertido para aproveitamento em outro curso.