Objetivo do curso:
O curso tem como objetivo elucidar estratégias eficazes de marketing específicas para negócios, abordando temas como posicionamento de marca, atração de clientes, geração de leads, fidelização, promoção de produtos e ações digitais estratégicas.
A quem se destina:
Sócios, diretores, gestores, gestores de marketing, administradores e demais interessados.
Programa:
Análise do mercado digital;
Posicionamento de marca;
Segmentação de mercado;
Atração de clientes no digital;
Diferenças entre as estratégias de marketing;
Gestão de tráfego: geração de leads;
Marketing de relacionamento: fidelização de clientes;
Marketing de conteúdo: construção e manutenção de marca;
Conteúdos que vendem;
Marketing como processo.
Professor:
Luiza Fróes
Doutoranda e Mestre em Administração. Certificada em (Business Administration) pela Sogang University na Coreia do Sul, onde morou 6 meses. Possui Licenciatura em (Administración de Empresas) pela Universidad Central de Chile. Diretora e fundadora da Agência de Marketing Alra. Foi coordenadora do Bacharelado de Administração da Faculdade IENH e do setor de Marketing.
Política de cancelamento: o cancelamento da inscrição será aceito até 3 dias úteis antes da data e horário de início da capacitação. Porém, não haverá devolução do valor pago e o crédito será revertido para aproveitamento em outro curso.