Sulpetro

TIPO DE CURSO
Cursos EAD
Aula gravada
DURAÇÃO
3 Horas
VALOR PARA ASSOCIADO
R$ 149,00
VALOR PARA NÃO ASSOCIADO
R$ 298,00
Duvida sobre o curso?

Fale Conosco

Cursos EAD

Estratégias de marketing para empresas do varejo de combustíveis

HomeCursos EADEstratégias de marketing para empresas do varejo de combustíveis

Objetivo do curso:

O curso tem como objetivo elucidar estratégias eficazes de marketing específicas para negócios, abordando temas como posicionamento de marca, atração de clientes, geração de leads, fidelização, promoção de produtos e ações digitais estratégicas.

A quem se destina:

Sócios, diretores, gestores, gestores de marketing, administradores e demais interessados.

Programa:


Análise do mercado digital;
Posicionamento de marca;
Segmentação de mercado;
Atração de clientes no digital;
Diferenças entre as estratégias de marketing;
Gestão de tráfego: geração de leads;
Marketing de relacionamento: fidelização de clientes;
Marketing de conteúdo: construção e manutenção de marca;
Conteúdos que vendem;
Marketing como processo.

Professor:

Luiza Fróes

Doutoranda e Mestre em Administração. Certificada em (Business Administration) pela Sogang University na Coreia do Sul, onde morou 6 meses. Possui Licenciatura em (Administración de Empresas) pela Universidad Central de Chile. Diretora e fundadora da Agência de Marketing Alra. Foi coordenadora do Bacharelado de Administração da Faculdade IENH e do setor de Marketing.

 

Política de cancelamento: o cancelamento da inscrição será aceito até 3 dias úteis antes da data e horário de início da capacitação. Porém, não haverá devolução do valor pago e o crédito será revertido para aproveitamento em outro curso.

COMPRAR
O CURSO



Ainda em dúvida?

Converse com a equipe do Sulpetro

Você também pode entrar em
contato pelos telefones:

(51) 3930.3800




Veja o que oferecemos para você: