Sulpetro

TIPO DE CURSO
Cursos EAD
Aula Gravada
DURAÇÃO
05:00
VALOR PARA ASSOCIADO
R$ 269,00
VALOR PARA NÃO ASSOCIADO
R$ 399,00
Duvida sobre o curso?

Fale Conosco

Cursos EAD

Combo Marketing

HomeCursos EADCombo Marketing

A Revolução do Marketing nos Postos: Tecnologia, Estratégias e Tendências
 
Curso gravado

Objetivo do curso:
Apresentar estratégias de marketing e ferramentas digitais que podem ser aplicadas na rotina dos postos de combustíveis para otimizar a automação das atividades, melhorar a experiência do cliente e potencializar os resultados.

 

A quem se destina:
Sócios, diretores, gestores, administradores, responsáveis pelo marketing e demais interessados na gestão e crescimento de postos de combustíveis.

 

Programa:

Marketing baseado em dados para postos de combustíveis:
- Como analisar o comportamento dos clientes e aumentar a retenção.
- Uso de dados para precificação estratégica e promoções.

A cultura digital no setor de combustíveis:
- Como o marketing digital pode fortalecer a relação com os clientes.
- Principais desafios e oportunidades da transformação digital.

Inteligência Artificial e marketing para postos
- Aplicações da IA para personalizar ofertas e aumentar as vendas.
- Chatbots e atendimento automatizado para fidelização de clientes.

Realidade aumentada e virtual no marketing de postos
- Experiências imersivas para diferenciação da marca.
- Aplicações práticas para treinamentos e campanhas interativas.

Internet das Coisas e suas aplicações em marketing
- Como sensores e dispositivos inteligentes podem melhorar a experiência do cliente.
- Automação no abastecimento e gestão de estoque baseada em dados.

Conflitos e escolhas da inovação no setor de combustíveis
- Como equilibrar investimentos em tecnologia e retorno financeiro.
- Casos de sucesso e tendências para postos inovadores.

Uso de ferramentas tecnológicas para automação de marketing
- Softwares e aplicativos para facilitar a gestão de campanhas.
- CRM e automação de relacionamento para fidelização de clientes.

Tendências tecnológicas que impactam o marketing de postos
- O futuro dos postos de combustíveis na era digital.
- Novas formas de consumo e pagamento digital no setor.


Estratégias de marketing

 
Curso gravado

Objetivo do curso:

O curso tem como objetivo elucidar estratégias eficazes de marketing específicas para negócios, abordando temas como posicionamento de marca, atração de clientes, geração de leads, fidelização, promoção de produtos e ações digitais estratégicas.

A quem se destina:

Sócios, diretores, gestores, gestores de marketing, administradores e demais interessados.

Programa:

- Análise do mercado digital;
- Posicionamento de marca;
- Segmentação de mercado;
- Atração de clientes no digital;
- Diferenças entre as estratégias de marketing;
- Gestão de tráfego: geração de leads;
- Marketing de relacionamento: fidelização de clientes;
- Marketing de conteúdo: construção e manutenção de marca;
- Conteúdos que vendem;
- Marketing como processo.

Professor:

Luiza Fróes

Doutoranda e Mestre em Administração. Certificada em (Business Administration) pela Sogang University na Coreia do Sul, onde morou 6 meses. Possui Licenciatura em (Administración de Empresas) pela Universidad Central de Chile. Diretora e fundadora da Agência de Marketing Alra. Foi coordenadora do Bacharelado de Administração da Faculdade IENH e do setor de Marketing.

 

Política de cancelamento: o cancelamento da inscrição será aceito até 3 dias úteis antes da data e horário de início da capacitação. Porém, não haverá devolução do valor pago e o crédito será revertido para aproveitamento em outro curso.

 

COMPRAR
O CURSO



Ainda em dúvida?

Converse com a equipe do Sulpetro

Você também pode entrar em
contato pelos telefones:

(51) 3930.3800




Veja o que oferecemos para você: